segunda-feira, 14 de maio de 2018

APRENDA A ANDAR COM DEUS.


Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. ISAÍAS 41:10
Nem todos os dias acordamos com um grande sorriso no rosto. Nem todos os dias resistimos as tentações. Estamos perdidos? Não. Jesus é a nossa garantia de vitória sobre todos os nossos pecados e dificuldades. Deus nos prometeu vitória total. Não precisamos ter medo de ser fracassados em nossa vida cristã. Mas para isso precisamos entregar a direção de nossa vida a Deus.

No verso acima lemos que Deus nos dá a certeza de que estaria conosco todos os dias nos levando e segurando com sua mão direita. Não precisamos ser fracassados. Pois Jesus morreu para que tivéssemos vida e a tivéssemos em grande quantidade. Se orarmos a Deus pedindo perdão por nossos pecados e fracassos e os abandonarmos no poder de Deus, seremos limpos como o cristal pelo sangue de Jesus derramado na cruz do Calvário.

Você quer ser mais do que vencedor em Cristo? Ore a Deus. Peça perdão pelos seus pecados e peça força para ser vencedor a cada dia. Acredite, amigo leitor. Estou a cada dia orando por você! Você pelo poder de Deus será mais do que vencedor! Amém.

Receba nossos áudios diários em seu celular. Envie “O Super Livro” para 94 98180-0197. Graça e paz. 




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário